Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carlos Sirena anuncia pré-candidatura a reeleição para prefeito de Juara.

Partido consultou a disposição do prefeito.

Data: Sexta-feira, 26/06/2020 21:11
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O prefeito de Juara Carlos Sirena (DEM) falou com a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, na manhã desta sexta-feira 26, pela primeira vez sobre o processo eleitoral e admitiu que desenvolve conversações sobre a sua reeleição.

Carlos Sirena argumentou que o partido a qual está filiado, o Democratas, consultou se ele estaria com disposição de colocar o nome à pré-candidatura no pleito deste ano. Questionado pelo jornalista Paulo Becker se vai aceitar o desafio, Sirena foi enfático ao dizer que defende a bandeira do partido.

“Como participo de um partido político e estou sendo sondado para o pleito, evidente que isso pesa e lá na frente os candidatos passarão pela convenção e se for da vontade dos convencionais e depois de conversar com amigos e principalmente com a família, possivelmente que estarei na disputa. Fica então, o meu nome a ser analisado como pré-candidato do partido para as eleições de 15 de novembro” declarou Carlos Sirena.

Carlos Sirena se elegeu vice-prefeito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), depois filiou-se ao PL (Partido Liberal) e agora está no DEM (Democratas) e assumiu o comando da Prefeitura Municipal, depois que a Câmara de Vereadores cassou com o mandato da prefeita Luciane Bezerra.

Veja o vídeo da entrevista: