Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são encontrados mortos no Nortão; um estava carbonizado em carro

Data: Sábado, 27/06/2020 08:24
Fonte: Só Noticias

As duas pessoas foram encontradas mortas, há pouco, na região do parque de exposições em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). As identidades ainda estão sendo confirmadas. As informações foram repassadas, ao Só Notícias, pela Polícia Civil de Sinop, que foi acionada para analisar o local.

As informações preliminares apontam que uma vítima estava carbonizada em um veículo (marca e modelo não informados) que foi incendiado. A outra pessoa estava enforcada a alguns metros do carro.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também já foi acionada e fará as análises detalhadas da cena do crime.

Conforme Só Notícias já informou, três corpos foram localizados, na última quinta-feira, numa residência que foi destruída pelo fogo, no assentamento Nova Conquista, em União do Sul (170 quilômetros de Sinop). Uma das vítimas é Ivani Marques de Santana, de 51 anos.

As outras duas pessoas, que estavam carbonizadas, ainda passarão por exame de DNA para reconhecimento oficial. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, os resultados dos testes devem ficar prontos em, no mínimo, três meses.

Um dos corpos estava na área da residência e apresentava uma marca de tiro na região da cabeça, enquanto os outros dois estavam no interior do imóvel e de acordo com a Polícia Militar não foi possível constatar ferimentos, já que estavam carbonizados. O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça apontou que pode ser um crime passional. “Ainda estão sendo levantados os detalhes, mas o proprietário da casa é o principal suspeito. A princípio ele teria descoberto um caso extraconjugal da mulher (uma das vítimas) e acabou praticando o crime”, explicou.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 07h50)