Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista fica ferido em acidente na MT-170, há 40 km de Juína

Devido a gravidade, os socorristas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Data: Domingo, 28/06/2020 11:31
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Um acidente de trânsito foi registrado na MT-170, sentido Brasnorte, na altura da Fazenda Paraíso (40 km de Juína), na noite deste sábado (27.06).

De acordo com as informações, Jair Ferreira de Jesus, de 48 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser 150cc, placa de Juína/MT, quando acabou perdendo o controle da mesma e caindo na pista.

Populares que passavam pelo local avistaram a vítima caída ao solo e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fizemos os devidos atendimentos.

O médico do SAMU relatou no local que a vítima aparentava estar com traumatismo craniano. Devido a gravidade, os socorristas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A Polícia Militar foi acionada via 190 e esteve no local, isolando a área para evitar um novo acidente. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada para o proprietário, que é patrão da vítima.

O fato ocorreu por volta das 19h e ainda não se sabe as causas do acidente, o que será investigado pela Polícia Judiciária Civil.