Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Investigador Ferreira e Sargento Cerzoske são homenageados com o Título de Cidadão Colniziense

A entrega do prêmio ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (29.06).

Data: Segunda-feira, 29/06/2020 16:09
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

O Investigador Ferreira, da Polícia Judiciária Civil, foi homenageado com o Título de Cidadão Colniziense. A entrega do prêmio ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (29.06).

Para o Investigador Ferreira, receber o título é motivo de grande alegria: "
Quero dizer que é motivo de muita alegria receber uma honraria tão importante que é esse título de cidadão Colniziense. Sou natural da cidade de Corbélia no Paraná, e agora, filho desta terra, desta cidade tão rica e abençoada por Deus que é Colniza", disse ele.

Ferreira declarou ainda que o título só traz mais responsabilidade. "
Esse título só me traz a certeza que estou no caminho certo. E agora mais do que nunca, preciso lutar para honrar está cidade e este povo tão acolhedor que o povo Colniziense. Obrigado a todos, os vereadores e ao ex-vereador Tiago por esta horária, quero estender essa homenagem a todos os Polícias Civis e Militares da nossa cidade, pois não tenho dúvida de que eles também estão sendo honrado nesse momento", concluiu.

Além do Investigador Ferreira, também foi homenageado com o Título de Ciadão Colniziense o Sargento Anderson Cerzoske, da Polícia Militar de Mato Grosso.