Uma mulher de 38 anos foi sequestrada e estuprada em um canavial na madrugada de quarta-feira (1), por volta das 3h, em Curvelândia (282km de Cuiabá). O suspeito a pegou em sua casa, no bairro Cohab Por do Sol, após ir até lá procurando pelo marido da vítima.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, portando uma faca, arrombou a porta da casa da vítima, que dormia com suas duas filhas. Ele entrou gritando: "Onde está a p* do R.?", referindo-se ao marido dela.
Logo depois, o suspeito fez a vítima entrar no próprio carro, e dirigir sentido "Os Pratas", ameaçando-a com uma faca. Após certo tempo, a mulher foi colocada no porta-malas, e o suspeito assumiu a direção.
O homem ainda dirigiu por um tempo, e parou em um canavial próximo à igreja Assembleia de Deus, na comunidade Veredinha, mesmo município, e a violentou, por cerca de uma hora e meia.
Quando o dia clareou, o suspeito disse a ela: "Estou pegando o bonde, e não diga nada a ninguém por que se não eu volto e te mato. E o carro eu vou colocar fogo". A mulher foi deixada no canavial, e assim que o suspeito foi embora, ela foi andando até um sítio próximo, onde pediu socorro. O suspeito continua foragido. Ele é membro do Comando Vermelho.