Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Membro de facção criminosa morre em confronto com policias da Força Tática

Data: Quinta-feira, 02/07/2020 16:59
Fonte: Olhar Direto

Um jovem identificado como Christian Oliveira Campos, 19 anos, morreu em um confronto com policiais da Força Tática, na terça-feira (30), no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar afirmou que o suspeito atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informando que o suspeito de vários roubos estaria em uma quitinete. A informação acrescentava que ele seria membro de uma organização criminosa e teria comprado uma arma de fogo para roubar uma relojoaria.   

No imóvel, os policiais entravam quando viram o denunciado com um revólver apontado na direção da equipe. Ele atirou quatro vezes, mas a arma falhou.  A atitude foi revidada e o suspeito atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte.

Na vistoria na casa, os agentes encontraram uma peça de rouba que o suspeito usou durante um roubo a um posto de combustível. As imagens foram disponibilizadas pelo proprietário do estabelecimento comercial e viralizadas nas redes sociais.    

Devido à situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha.