Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Matou, queimou a mulher e roubou celular da ex-namorada em Tabaporã. Companheira conjugal do acusado, que é advogada, disse ser dona do revólver.

Vítima pode ter sido queimada ainda viva.

Data: Sexta-feira, 03/07/2020 21:40
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker com inf. da PJC

O delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, enviou nota ao jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação se referindo ao brutal assassinato ocorrido no Município de Tabaporã, em 19 de junho de 2020, quando Jaqueline dos Santos foi brutalmente assassinada por um homem com as iniciais A.S.P.

De acordo com a delegado, Jaqueline dos Santos levou um tiro na cabeça e logo em seguida seu algoz ateou fogo no corpo dela. Leia na sequencia a NOTA da Polícia Judiciária Civil.

“Em decorrência de investigação realizada por policiais civis de Tabaporã, uma ação conjunta de policiais civis de Juara e de Tabaporã deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar emitidos pela Vara Única de Tabaporã foi possível capturar o autor de feminicídio cometido em 19/06/2020, contra a jovem Jaqueline dos Santos.

Ocorreu que, depois de ter marcado encontro com o homicida, com quem mantinha uma relação extraconjugal, Jaqueline foi levada para um local ermo e após certa conversa foi assassinada com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça.  Em seguida, o assassino foi até um posto de combustíveis e adquiriu pouca quantidade de etanol, retornou ao local do fato e ateou fogo na vítima. Os indícios encontrados denotam que possivelmente a vítima ainda estava viva quando o autor do homicídio ateou fogo nela.

Além da arma de fogo utilizada no crime, na manhã de hoje, ainda foram apreendidos, tanto o celular que o investigado possuia e se utilizava para contatar a vítima, como que pertencia a ela. O aparelho foi subtraído pelo feminicida quando do cometimento do crime. Por ocasião da ação policial de hoje, o investigado ainda restou preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo, assim como também, a companheira conjugal de fato dele, advogada militante em Tabaporã.

No entanto, após recolhimento de fiança que lhe foi arbitrada, a causídica foi posta em liberdade. De maneira diferente, o assassino foi encaminhado à cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição do juízo da Comarca de Tabaporã”.

Veja o video com a entrevista chocante do delegado: