Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Verde Transportes em breve retornará a fazer linha de passageiros atendendo Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã

Verde Transportes em breve retornará a fazer linha de passageiros atendendo Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã

Data: Domingo, 05/07/2020 06:47
Fonte: Fernando Antonio Girardi/Porto Noticias

Em nova licitação de emergência, realizada pelo governo do estado de Mato Grosso, a empresa Verde Transportes foi a escolhida, e deve retornar a atender os municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, que estavam desassistidos de transporte intermunicipal de passageiros para Cuiabá e/ou Sinop.

Após a Áries não aceitar editar o contrato até a licitação definitiva, com alegação de que os preços cobrados por passagens estavam inviáveis, o governo do estado através da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), foi obrigado a fazer nova licitação emergencial, e a Verde deve começar a operar dentro de no máximo um mês.

A nova tarifa para Sinop por exemplo, deve ficar em torno de R$ 100,00 (cem reais). Com isso, Tabaporã também será contemplado com a linha, além de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

A Satélite Norte continuará a operar na modalidade diferenciada, direto de Juara para Sinop e Cuiabá.