Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarantã do Norte: Homem que matou trabalhador com golpes de enxada é preso pela Polícia Civil e Polícia Militar

Data: Segunda-feira, 08/01/2018 07:22
Fonte: O Território

Os investigadores da Polícia Civil trabalharam intensamente para solucionar um latrocínio ocorrido no último dia 20 de Dezembro em uma chácara próxima ao bairro Cotrel, onde vitimou o senhor Edson Fonseca Mesquita de 49 anos.

  Após várias Investigações, a polícia civil conseguiu chegar até Andres da Silva Cardoso de 32 anos. Inúmeras vezes os investigadores se deslocaram até o bairro Santa Marta para fazer a prisão do mesmo, porém Andreas da Silva conseguia evadir-se do local.

  Na manhã do último domingo (07/01), por volta das 12h20min, à polícia militar foi informada via 190 que na a proximidade do pátio da Prefeitura Municipal, populares teria detido um indivíduo suspeito de ter efetuado um furto em uma chácara Na linha Cachoeirinha.

  A polícia militar com o apoio dos investigadores da Polícia Civil se deslocou até o local e constataram a veracidade do fato. Andreas da Silva estava imobilizado por um popular.  Com Andreas da Silva foi encontrado uma motocicleta Crypton e uma mala cheia de bebidas que teria sido furtado em uma chácara.

  Andreas da Silva foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde confessou ter matado violentamente com golpes de enxada o senhor Edson Fonseca Mesquita de 49 anos no último dia 20 de dezembro em uma chácara próximo ao bairro cotrel.  Foi dada voz de prisão para Andreas da Silva pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e furto.

 

    O CASO   

 Um senhor de 49 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na quarta-feira do ultimo dia (20/12) na Linha Terra Rica, aproximadamente a 5 quilômetros do centro de Guarantã do Norte.

  O crime aconteceu provavelmente na parte da manhã, segundo o proprietário da chácara ocorreu o fato, o mesmo esteve com a vítima por volta das 07h30min da manhã, e ao retornar na chácara por volta das 13h30min encontrou Edson Fonseca Mesquita (49 anos), caído ao solo ao lado de uma poça de sangue, já sem vida. A possível arma do crime, uma enchada, ficou ao lado do corpo.

  Tudo indica que Edson Fonseca tenha sido surpreendido enquanto estava abastecendo uma máquina Roçadeira, já que ele estava caído do lado da maquina.

  Depois de cometer o homicídio, o bandido levou uma motocicleta Titan ano 2001 de cor vermelha, placa JZU-4028 e o celular da vitima.