Luciano Huck, 48, aproveitou os momentos finais do "Caldeirão do Huck" deste sábado (4) para anunciar que, a partir da próxima semana, o programa volta a ser apresentado dos Estúdios Globo. Durante a quarentena para evitar a disseminação do coronavírus, a atração foi comandada da casa do apresentador, que chamava quadros produzidos antes da pandemia.
De acordo com a Comunicação da Globo, as gravações seguirão um rigoroso protocolo de segurança. "Após o retorno do 'Encontro com Fátima' e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o 'Caldeirão do Huck' recomeçar a gravar nos Estúdios Globo", diz comunicado.
"Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual", afirma a emissora. "O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão."
O apresentador gravou pela primeira vez seguindo o novo esquema na última quarta-feira (1º). Segundo a Globo, foram gravados episódios dos quadros "Gonga La Gonga" e "Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias", além de entrevistas especiais. "Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo", informa.