Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Menina de seis anos morre em acidente após ser arremessada para fora do veículo

Data: Segunda-feira, 06/07/2020 08:59
Fonte: Olhar Direto

Uma garota de seis anos de idade, Luiza Aguiar Barbosa, morreu no último domingo (5), após seus pais se envolverem em um acidente de trânsito na MT-242, em Querência (959km de Cuiabá), na noite de sábado (4).

A família, que é de Goiânia, estava em um fiat Uno, que foi atingido pela roda que se soltou de um prisma. A suspeita é de que a menina estava no banco do carona junto à mãe.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias,  Luiza chegou a ser internada no Hospital de Querência, e depois transferida para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu.

O acidente aconteceu após a roda traseira de um prisma ter se soltado, e o veículo ter ficado sem controle e invadido a pista contrária, colidindo  contra o Uno. Os pais de Luiza e sua irmã bebê, que também estavam no carro, não se feriram. Luiza, no entanto, chegou a ser arremessada para fora do veículo,  sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo.