Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Módulo 6 em Juína

A vítima morava com uma outra mulher, que até então não foi localizada pela polícia.

Data: Segunda-feira, 06/07/2020 10:13
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Maria José do Nascimento foi encontrada sem vida na tarde deste domingo (05.07), em sua residência, localizada na rua Matão, no bairro Módulo 6, em Juína. Foram populares que acionaram a polícia comunicando o fato. De acordo com as informações, a vítima estava caida e não apresentava nenhuma marca de agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Judiciária Civil (PJC), também esteve no local colhendo informações que possam ajudar na elucidação do caso, que por enquanto, está sendo tratada como morte natural, mas somente após o exame de necropsia é que poderá ser confirmado.

A vítima morava com uma outra mulher, que até então não foi localizada pela polícia. Segundo as informações, a morte pode ter ocorrido ainda no sábado e somente no dia seguinte é que o corpo foi localizado.

Servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).