Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

CEJUSC DE JUÍNA MANTÉM ATENDIMENTO HOME-OFFICE DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

As audiências podem acontecer por WhatsApp ou outros instrumentos disponibilizados pelo Poder Judiciário

Data: Terça-feira, 07/07/2020 08:53
Fonte: Gestora da CEJUSC Juína

O CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de conflitos é um órgão que faz parte do poder judiciário, que busca agir com celeridade e eficiência em acordos pré-processuais, ou seja, antes que seja iniciada uma ação judicial, sendo assim, durante esse período de pandemia que estamos vivendo, é necessário se adaptar as novas realidades.


Diante isso, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Juína, mantém os atendimentos de forma 100% online, qualquer pessoa pode requerer uma audiência no CEJUSC, são exemplos de demandas: Divórcio, pensão, guarda, cobrança e entre outros.


As audiências podem acontecer por WhatsApp ou outros instrumentos disponibilizados pelo Poder Judiciário, facilitando tanto para o requerente quanto para o requerido.


Buscamos fazer um convite a todos que estão com alguma demanda e desejam realizar acordo a estar procurando através dos meios de contato, para estarmos realizando as audiências, buscando solucionar o conflito de forma amigável, célere e eficiente.


As audiências podem ser realizadas ente pessoas físicas ou jurídicas, bem como também as empresas que desejam por exemplo, realizar cobranças, as partes não precisam de advogado para requerer a audiência.


Os meios de contato podem ser através dos telefones: (66) 9-9999-8238, (66) 9.9209-3924 ou e-mail: centro.juina@tjmt.jus.br.