Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carreta danifica poste, fiação de telefone e de fibra ótica no bairro Módulo 5 em Juína

Funcionários de um estabelecimento próximo contaram que ouviram um barulho enorme que e um tremor no chão.

Data: Quarta-feira, 08/07/2020 10:30
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Uma carreta frigorífica acabou danificando a fiação de telefone e de fibra ótica da avenida Mato Grosso, no Módulo 5, em Juína. O acidente ocorreu por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (08.07), próximo ao Favorito Gás. 

O condutor do veículo revelou ao Amplitude News que reside próximo ao local e ao entrar no avenida não viu que a fiação estava baixa, ela acabou enroscando no baú e sendo arrancada. Quando ele viu que tinha encostado na fiação parou imediatamente.

Funcionários de um estabelecimento próximo contaram que ouviram um barulho enorme e um tremor no chão. Além da fiação de telefonia e internet, um poste de energia elétrica acabou se quebrando e será preciso substituí-lo.

A empresa terceirizada que presta serviços para a Energisa já iniciou a reposição do poste. Moradores do setor H do bairro Módulo 5 poderão ter o fornecimento de energia elétrica, telefone e internet suspensos por algumas horas até a conclusão do trabalho de reposição do poste e também da fiação danificada.

A expectativa é que a energia seja restabelecida no período da tarde. Quanto a internet e telefonia, não fomos informados. Ninguém se feriu no acidente.