Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sargento da PM morre após permanecer na UTI por 3 dias com Covid-19 em Cuiabá

Diagnosticado com Covid-19 na última semana de junho, Aparecido estava em tratamento domiciliar, fazendo uso de medicamentos prescritos e sob orientação médica.

Data: Quinta-feira, 09/07/2020 15:45
Fonte: G1 MT

O sargento da Polícia Militar Ivan Aparecido da Silva, de 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (7) após ficar três dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá, vítima da Covid-19. Ele sofreu uma parada respiratória e não resistiu à infecção causada pelo novo coronavírus.

Diagnosticado com Covid-19 na última semana de junho, Aparecido estava em tratamento domiciliar, fazendo uso de medicamentos prescritos e sob orientação médica. Todavia, o estado de saúde dele se agravou exigindo internação hospitalar em leito de UTI, o que ocorreu no último sábado (4). Ele era hipertenso, porém a doença era mantida sob controle com tratamento medicamentoso.

Nascido em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, Aparecido dedicou grande parte de sua vida, quase 30 anos, à prestação de serviços para a sociedade mato-grossense por meio da Polícia Militar. Além de unidades operacionais, no policiamento de prevenção e repressão à violência, por quase 15 anos atuou na Corregedoria Geral da PMMT.

Sargento Aparecido têm a sua trajetória profissional marcada pela dedicação e amor à carreira militar e o respeito ao próximo. Similar foi sua história em família, com a esposa Natalice, com quem está casado há 30 anos, e com as filhas Iara e Samille.Por exigência do protocolo em razão da pandemia da Covid-19, não haverá velório aberto aos familiares e amigos.