Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista embriagado sem CNH invade a preferencial, provoca acidente é preso em flagrante em Juína

Pelas imagens é possível ver que o condutor do veículo não parou e invadiu a preferencial, acertando em cheio o motociclista.

Data: Sexta-feira, 10/07/2020 11:22
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

As imagens impressionam! O condutor da motocicleta foi lançado violentamente no canteiro central. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (09.09), no cruzamento das avenida dos Beija Flores e Hilda Pedrotti, na rotatória próxima ao Corpo de Bombeiros de Juína.

Pelas imagens é possível ver que o condutor do veículo não parou e invadiu a preferencial, acertando em cheio o motociclista.

Populares que passavam pelo local acionaram o SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima. Militares do Corpo de Bombeiros também auxiliaram no socorro ao jovem.

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta, um jovem de 16 anos, sofreu fratura na perna direita e precisou ser encaminhado para a upa 24 horas.

O condutor do veículo, José Aparecido, foi levado para a delegacia onde passou por teste de etilômetro que acusou 0.85 mg/l. Ele acabou sendo preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado para o Centro de Detenção Provisária (CDP).

Detalhe, o veículo não pertence ao condutor. Ele trabalha em um lava-jato e estaria levando o veículo para o proprietário.