Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

TRAGÉDIA EM JUARA: Homem morre carbonizado pelo fogo que destruiu totalmente a sua casa.

Fogo quase atinge residências próximas.

Data: Segunda-feira, 13/07/2020 16:19
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O fogo consumiu completamente uma casa localizada na Rua Piracaba, região central de Juara, por volta das 10h00, deste domingo 12. O morador do imóvel, José Trajano Filho, de 67 anos de idade morreu carbonizado. 

Vizinhos contaram a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que viram um começo de fogo na casa e que aos fundos subia uma fumaça preta e avisaram o seu José, que estava sentado em frente da residência.  Seu José Trajano teria corrido para dentro da casa, na tentativa de apagar o fogo no início. Foi neste instante que as chamas tomaram enorme proporções

Dois vizinhos tentaram retirar José Trajano de dentro da casa, porém as chamas e a fumaça eram demais.  Seu José correu para os fundos do quintal, mas acabou atingido e morreu carbonizado.  Os dois vizinhos tiveram que pular o muro de uma residência ao lado para escapar do fogo que era muito intenso.

Um caminhão-pipa recentemente adquirido pela Prefeitura Municipal e a presteza de seu motorista foram fundamentais para que o fogo não atingisse as demais residências. Uma das casas na divisa do incêndio teve o beiral destruído pelas chamas. 

As Polícias Civis e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos e o corpo de José Trajano Filho, (popular tico) foi retirado do local do sinistro pelo agente funerário.

Veja vídeo e fotos da tragédia: