O produtor de áudio e comercial do Grupo Gazeta de Comunicação, Odílio Martins, 53 anos, não resistiu na luta contra a Covid-19 e faleceu na noite de sábado (18), em Cuiabá.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 9 por conta das complicações causadas pela doença. Odílio teve seu quadro agravado nas últimas horas e não resistiu.
Odílio integrava o Grupo Gazeta de Comunicação desde 1991. “Foi um operador de áudio e técnico de externa, mas, acima de tudo, um grande amigo de todos. Vá em paz, que o Senhor o receba e conforte amigos e familiares.Obrigado por tudo Odílio!”, diz trecho da nota de pesar da TV Vila Real nas redes sociais.
Mato Grosso atingiu a marca de 1.312 óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) neste sábado (18), após registrar 21 mortes nas últimas 24 horas. Uma das últimas vítimas foi um homem de 110 anos, morador de Juína, que não tinha comorbidades. Também foram registrados 32.766 casos da doença desde o início da pandemia, sendo 445 nas últimas 24 horas.