Amigos e familiares de Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, morta no último dia 12 no condomínio Alphaville, em Cuiabá, após a amiga atirar acidentalmente na sua cabeça, prestaram uma nova homenagem à adolescente, desta vez colocando flores em frente à casa onde o crime ocorreu. Neste domingo (19) faz uma semana desde a morte de Isabele.
Vários buquês de flores foram colocados na calçada em frente à casa do empresário Marcelo Martins Cestari, pai da menor que teria efetuado o disparo contra Isabele. Em cada um deles também haviam mensagens comunicando a dor e o luto. "Isa... te amarei e sentirei saudades sua para sempre", disse Pedro, irmão da adolescente.
As investigações sobre a morte de Isabele ainda estão em andamento. A versão dada pela família do empresário que seria dono da arma, é que o tiro foi acidental. Marcelo e sua filha, autora do disparo, já foram ouvidos pela polícia.
Na última terça-feira (14) amigos e familiares de Isabele fizeram uma homenagem a ela durante o cortejo que levou o corpo da adolescente para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Ela foi enterrada seguindo os protocolos vigentes em período de pandemia.