Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarantã do Norte: Edileuza comemora conquista de dez milhões de reais para Guarantã

Data: Terça-feira, 09/01/2018 07:11
Fonte: Assessoria

  A veterana vereadora Edileuza Oliveira Ribeiro comemora o ano de 2017 com muito entusiasmo pelas conquistas obtidas. Diversos recursos foram canalizados através do deputado federal Carlos Bezerra. Foram empenhados R$ 3.900.000,00 (três milhões e novecentos mil reais) para construção do lago.

   Além disso, foi disponibilizado 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para custeio das atividades de saúde no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

   Também foram disponibilizados 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para compra de equipamentos para a saúde do município. Além disso, o deputado deverá viabilizar aproximadamente dois milhões de reais para recuperação de estradas na zona rural do município, mais um milhão de reais para custeio das atividades hospitalares e mais uma ambulância.  “Estou muito Feliz com os resultados deste primeiro ano de mandato do prefeito Érico, conseguimos fazer muita coisa.

  O prefeito está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e por essa parceria vitoriosa com o nosso deputado federal Carlos Bezerra. Eu sempre falei que o deputado é um homem de palavra.

  Nos prometeu recursos para construir o lago e o recurso já esta empenhado. Prometeu recursos para custeio da saúde e o recurso veio. Prometeu recurso para compra de equipamentos para o hospital e o recurso já veio. Eu só tenho a agradecer ao deputado pelo que ele fez por Guarantã neste ano de 2017.

  Tenho certeza que esses compromissos para 2018 ele vai cumprir também e o nosso município vai deslanchar tendo nosso deputado para nos arrumar recursos e o prefeito Erico para administrar com competência, nós estamos de parabéns.

  Eu sempre falo que vereador tem que parar de picuinha e ajudar o prefeito a trazer recursos para o município, isso é o que estou fazendo e graças a Deus os resultados são excelentes.” Comentou a entusiasmada vereadora muito satisfeita com as conquistas.  O prefeito Érico Stevan em viagem falou por telefone parabenizando a vereadora pela importante participação no desenvolvimento do município viabilizando importantes recursos.

  O prefeito mencionou também que o deputado federal Carlos Bezerra é um homem comprometido com o desenvolvimento do município e tem sido um pai para Guarantã do Norte.