Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Grave acidente na BR-174 próximo a Castanheira deixa 1 morto e 1 ferido

O veículo invadiu a contramão e bateu na lateral da carreta que seguia para Juína

Data: Sábado, 25/07/2020 18:13
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Uma mulher morreu na tarde deste sábado (25.10), em um grave acidente na BR-174, há 30 km de Juína, próximo ao município de Castanheira. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Gol branco, que seguia sentido Castanheira, invadiu a contramão em uma curva e acabou colidindo na lateral de uma carreta que transportava gado.

Com o impacto o condutor do veículo perdeu o controle, bateu no barranco e tombou. O motorista da carreta contou a nossa reportagem que imediatamente ligou 190 e solicitou socorro. Uma ambulância de Castanheira chegou no local e prestou os primeiros socorros para o motorista do veículo, que foi levado para a UPA 24 horas de Juína.

Momento seguinte uma ambulância do SAMU chegou no local e o médico plantonista constatou o óbito da mulher. O Corpo de Bombeiros de Juína também esteve no local, pois inicialmente havia a informação de que uma vítima estaria presas nas ferragens.

A Polícia Judiciária Civil foi solicitada para fazer o local de acidente e uma equipe da POLITEC conduzirá o corpo da vítima para o IML de Juína para os exames de necrópsia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há a informação de que o motorista do veículo teria sido vista ingerindo bebida alcoólica em Juína antes de seguir viagem para Castanheira. Possivelmente nenhum das vítimas usava cinta de segurança no momento do acidente.