Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Filho de médico, empresário não resiste a luta contra o câncer e morre

Data: Segunda-feira, 27/07/2020 08:26
Fonte: Olhar Direto

Morreu neste domingo (26) o empresário Ricky Borba, 37 anos, filho do clínico geral Dr. Afrânio Loureiro Borba. A vítima foi a óbito em decorrência de um câncer no joelho. O sepultamento estava marcado para acontecer em Chapada dos Guimarães (67 quilômetros de Cuiabá).

Rick travava uma batalha contra um câncer no joelho. Curiosamente, seu pai é médico do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Os amigos do empresário lamentaram a morte e postaram diversas mensagens de despedidas em seu Facebook.

"Hoje eu acordei com uma notícia triste demais, um grande amigo faleceu, Ricky Borba, um cara iluminado demais! Conheci ele por intermédio do meu irmão e acabamos virando amigos, temos um grupo no whats há mais ou menos 5 anos que formamos com mais alguns amigos. Hoje o dia ficou cinza pra todos nós, quem conhece sabe o quanto ele era brincalhão", disse um dos amigos.

"Vai em paz meu amigo irmão, você vai deixar saudades, mas Deus sabe de todas as coisas. Nossa amizade será eterna. Deus, peço que cuide do seu filho, o meu irmão que chegou aí, em nome de Jesus, hoje eu não tô legal, Ricky Borba", postou outro.