Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mister Baby Brasil 2020 é de família juarense e tem apenas 10 meses de idade.

Neto do saudoso Celsinho Mecânico.

Data: Segunda-feira, 27/07/2020 09:47
Fonte: Jornaldosfamosos

O que para muitos seria um sonho por décadas, para Arthur com apenas 10 meses de vida, tudo começou bem cedo. Em meio a tantas ‘estrelinhas’ no mundo publicitário kids, ele vem chamando a atenção por ser um baby boy pra lá de lindo e fotogênico. O pequeno Arthur Vaz Martinez é agora, oficialmente, o Mister Baby 2020 – Ibero América.

O bebê ganhou o concurso por aclamação e recebeu a faixa na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, em solenidade restrita por conta da pandemia da Covid-19. A cerimônia contou com a presença da imprensa, da Miss Ibero América 2019 e do produtor e apresentador de TV, Mauro Carraro, que também é organizador do evento.

Arthur que nasceu em Tabatinga, no Estado de São Paulo, que por curiosidade é a capital nacional do bicho de pelúcia e assessórios infantis, é filho de Thiago Martinez e Gislane Vaz. Thiago Martinez é filho da conhecida Nalu Martinez e de Lourenço Aparecido Martinez. Já a mãe, Gislane Vaz, que é filha de Juara, um município brasileiro do estado de Mato Grosso, situado a 730 km da capital Cuiabá, figura como o município polo da região do Vale do Arinos, sendo um dos principais da região Noroeste do estado. O neto de Eunice Camargo Vaz e Celso Vaz (in memória), mais conhecido como “Celsinho Mecânico”. Foi condecorado na tarde de 24 de julho de 2020 com a faixa oficial de Mister Baby 2020 Ibero América ou seja o representante do Brasil nos concursos do segmento pelo mundo.

Atualmente o pequeno Arthur já tem um currículo bem apreciado para o mundo kids. Além do título real de Mister Baby 2020, também está dividindo seu tempo com brinquedos e convites para aparições em programas de televisão, entre eles, o programa infantil “Alegria na TV”, de Goiânia.

Diferentemente do que muita gente pensa, a carreira de modelo vai além do glamour: é preciso dedicação, especialização e muito trabalho duro. Por isso, o acompanhamento e o apoio dos pais é indispensável, já que ele será o principal responsável por várias etapas do caminho que o futuro modelo irá percorrer.

Uma boa agência pode abrir portas e administrar a carreira dos pequenos modelos de forma eficaz e coerente. A hora certa de escolher uma agência na qual o seu filho irá trabalhar, é preciso levar em consideração o tempo de mercado, a cartela de clientes, a influência que ela exerce no ramo e como conduz a carreira de modelos. No caso de Arthur, a sua carreira é conduzida por um dos maiores produtores artísticos do Brasil, Gui Artístico. O empresário elegeu o pequeno Arthur Martinez como a sua aposta para o mundo Kids em 2020. Gui que é conhecido no Brasil pelos seus grandes trabalhos ao lado de Simone & Simaria , Victor & Leo, Gian & Giovani, Zilu Camargo, Bruno & Barretto, Dr. Hollywood e mais um dezena de celebridades, está conduzindo toda a assessoria do artista mirim.

Outra etapa importante da carreira é a escolha de um bom fotógrafo. Os perfeitos cliks desta matéria e também dos ensaios mais imponentes e alegres do talento baby boy, vem do olhar fotográfico do renomado fotógrafo, Júlio Francischini. O Mister Baby 2020 já foi destaque de campanhas das marcas Tip Top, Batistela Baby e Shopping do Bebê, ao ser clicado pelo fotógrafo Júlio Francischini.

Veja fotos: