Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrão pede papel e caneta em mercearia e anuncia assalto com bilhete em MT

Ele foi preso horas depois tentando fugir em um cemitério da cidade.

Data: Segunda-feira, 27/07/2020 15:20
Fonte: G1 MT

Um homem usou um bilhete para anunciar o assalto em uma mercearia do Bairro Jardim Tropical, em Água Boa, a 730 km de Cuiabá, na noite de sábado (25). Ele foi preso horas depois tentando fugir em um cemitério da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou no estabelecimento e pediu uma bebida, um papel e uma caneta. Em seguida, ele usou o material para escrever um bilhete para a comerciante anunciando o assalto.

 

“Isso é um assalto. Só quero o dinheiro”, diz no papel.
 

Segundo a polícia, o suposto cliente disse ainda que não era para a vítima reagir. Assustada, a mulher entregou o dinheiro a ele, que deixou o local às pressas.

Logo em seguida, a polícia foi chamada para atender a ocorrência. Em rondas pelo bairro e com a identificação e localização do criminoso, os policiais foram até a casa dele, que fica ao lado do cemitério municipal.

A equipe foi atendida pela tia do suspeito. Ela contou aos policiais que o sobrinho tinha fugido com a chegada da viatura pulando o muro da casa.

Durante a vistoria no local, os militares viram quando ele descia de uma árvore dentro do cemitério. O suspeito foi rendido e encaminhado à delegacia.

O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido à dona.