O líder comunitário Ricardo Santos de Oliveira,de 37 anos, morreu vítima da Covid-19, nesta quarta-feira (29), em Cuiabá.
Ricardo estava internado no antigo Pronto Socorro de Cuiabá. Ele era conhecido como 'Ricardo do Areão', bairro onde era presidente.
Nas redes sociais, o líder comunitário é homenageado por amigos e familiares, que fala sobre ele como uma pessoa solidária e ativa, sempre participativo nas causas da comunidade e participando de trabalhos voluntários, auxiliando em entregas de cobertores e cestas básicas.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte.
“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do companheiro de luta Ricardo, infelizmente, mais uma vítima da Covid-19. Um jovem líder que estava sempre pronto para ajudar sua comunidade. Com certeza, seu trabalho será lembrado com muito carinho”, declarou.
Ainda não há informações sobre o sepultamento.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou, até esta quarta-feira (29), 48.854 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 1.752 óbitos em decorrência do coronavírus no estado e 52 mortes nas últimas 24 horas.
Foram registradas cerca de 1.809 novas confirmações de coronavírus no estado. Do total, 18.161 estão em monitoramento e 28.941 estão recuperados.
Fonte: G1 MT
Programa Vigia MT avança em Juara com início das manutenções das câmeras de segurança
Contudo o 21º Batalhão da Policia Militar de Juara e a Delegacia de Policia Civil seguem outros mecanismos de câmeras de segurança em nossa cidade também instaladas em pontos estratégicos e seguindo os parâmetros para melhor assegurar a nossa cidade, podendo também usufruir do sistema do VigiaMT.
Aeronave apreendida em operação contra o narcotráfico desaparece de pista clandestina em Juara
A Polícia Civil de Juara foi comunicada do desaparecimento e um boletim de ocorrência foi registrado. Equipes policiais realizam diligências para apurar como e quando a aeronave foi retirada da pista, além de identificar possíveis responsáveis pelo sumiço.
Bombeiros resgatam arara-canindé que era mantida em cativeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.