Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

​Adolescente e bebê são feitas reféns durante assalto a residência

Data: Terça-feira, 09/01/2018 10:49
Fonte: Olhar Direto

Uma adolescente de 14 anos e uma bebê de 1 foram feitas reféns durante um assalto à sua residência na noite desta segunda-feira (8) em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá). Dois suspeitos invadiram a casa e tentaram roubar um Toyota Corolla, mas não conseguiram. Após rondas quatro acabaram detidos.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h20 a adolescente e sua irmã foram surpreendidas por dois jovens que invadiram sua casa e armados anunciaram roubo. Eles perguntaram para a vítima onde estava a chave do Corolla estacionado na garagem. A adolescente deu a chave, mas os adolescentes não conseguiram sair com o carro, já que a porta da garagem não funcionava.

Frustrados, os assaltantes efetuaram um disparo na sala da casa, onde estavam as vítimas, e depois fugiram a pé. Um terceiro suspeito teria ficado do lado de fora da residência, para vigiar, e também fugiu.

Após ser acionada, a polícia, em posse das características do suspeitos, iniciou rondas e encontrou quatro jovens em frente a uma residência. Ao ser abordado um dos suspeitos disse que trabalhava com o pai e não “mexia com coisa errada”. Ele também disse que morava sozinho na residência onde foram abordados.

Os policiais solicitaram entrada na casa e dentro de um guarda-roupa 6 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um dichavador. Por foto a vítima reconheceu os suspeitos e os quatro foram detidos.

Dois dos suspeitos, identificados como Lucas Campos Dias, de 21 anos, e José Pedro da Silva, de 19, foram presos e os outros dois, que são adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos. Nenhuma das vítimas ficou ferida na invasão.