Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Rosineide Maria de Sousa, 45 anos, que está desaparecida desde o último dia 7 de janeiro. Ela é moradora do bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis (a 231 km de Cuiabá) e foi vista pela última vez quando ia para uma igreja com uma motocicleta Honda Cg Titan vermelha.
Após um dia sem notícias de Rosineide, a filha procurou a Delegacia de Polícia para registrar desaparecimento da mãe. Segundo boletim de ocorrência, Rosineide teve recentemente um relacionamento conturbado com um homem chamado Valdeci.
Durante o período em que estiveram juntos, Rosineide já teria sido agredida por ele. Além disso, Valdeci teria dito que se Rosineide arrumasse outro namorado, iria matá-la. Fato que ele teria descoberto recentemente.
Ainda conforme o B.O., Rosineide não tinha problemas com drogas e nunca teria agido desta forma. Ela também tinha uma vida ativa e costumava sair para festa e casa de amigos. A filha já teria ido procurar em todos os possíveis lugares onde Rosineide poderia estar, inclusive no hospital, no entanto, não conseguiu nenhuma pista.
Informações sobre Rosineide devem ser informadas a Polícia Civil.