Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Guarantã do Norte cumpre mandado de prisão contra suspeito de sequestro relâmpago contra prefeito de Colniza.

De acordo com a Polícia Civil, o crime contra o gestor ocorreu no dia 17 de abril e o acusado já estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

Data: Segunda-feira, 03/08/2020 10:37
Fonte: Amplitude TV Guarantã - Jota Batista


A Polícia Civil de Guarantã do Norte-MT, cumpriu na manha da ultima sexta-feira (31/07/2020). na zona rural do município de Novo Mundo-MT um mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos suspeitos do sequestro relâmpago do prefeito de Colniza Celso Leite Garcia, ocorrido no dia 17/04/2020.

 

As investigações do caso ficaram a cargo da delegacia de Colniza e o delegado daquele município representou pela prisão do suspeito.

 

A Polícia Civil de Guaranta do Norte tomou conhecimento que o suspeito estava na zona rural do municipio de Novo Mundo-MT, o delegado Waner dos Santos Neves juntamente com a equipe de investigadores da delegacia de Novo Mundo foram até o local onde localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão.

 

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia onde permanece à disposição da justiça