Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Menina de seis anos conta ao pai, morador de Campo Novo, que foi abusada sexualmente pelo marido da babá

Data: Terça-feira, 04/08/2020 10:54
Fonte: Juina News
Uma criança de apenas seis anos de idade contou ao pai nessa sexta-feira (31) que foi abusada sexualmente pelo marido de sua babá, na casa da mulher e do suspeito, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).
 
O pai procurou a polícia imediatamente e contou que mora em Campo Novo do Parecis (415 km de Cuiabá) e, nessa sexta-feira, foi buscar a filha para passar alguns dias com ele.
 
Enquanto aguardava a chegada do ônibus que os levaria para a cidade do pai, a menina contou que o marido da babá havia mexido em sua região genital, pegado em seu bumbum e colocado as mãos dela no órgão genital dele.
 
A menina não disse ao pai o nome do suspeito, com isso, ele soube informar à polícia apenas o nome da babá.
 
A criança disse ao pai que isso aconteceu apenas uma vez e que ela contou à mãe, que a pediu para não contar a ninguém, senão levaria uma surra.
 
O pai não conversou com sua ex-esposa, mãe da vítima, pois ela tem medida protetiva contra ele e, por isso, ele não pode se aproximar dela.
 
Ele procurou a polícia acompanhado da filha, contou tudo que descobriu e disse que estava levando a filha para Campo Novo do Parecis, de onde retornaria somente no dia 10 de agosto.
 
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.