Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente Automobilístico com vítima fatal em Guarantâ do Norte-MT.

A guarnição também realizou a retirada das ferragens da vítima Leandro Naressi de 38 anos, o qual se encontrava sem sinais vitais e preso no interior do veiculo quando da chegada da GU.

Data: Terça-feira, 04/08/2020 10:58
Fonte: Amplitude TV Guarantã - Jota Batista

Informações repassadas pelo Comando Regional VII, Núcleo do Corpo de Bombeiros de Guarantâ do Norte-MT, ontem 03/08/2020, por volta das 22:40, a guarnição foi acionada para atender um acidente de transito na BR 163 no perímetro urbano da cidade de Guarantã do Norte.

 

Ao chegar no local foi constatado que era um acidente envolvendo uma carreta e um camioneta Hilux, o qual veio a colidir de forma violenta na traseira da carreta, e que ambos estavam se deslocando sentido a cidade de Matupá-MT.

 

A guarnição de serviço socorreu com vida a vítima, José Nilson de carvalho 53 anos, que apresentava corte contuso na região craniana, queixava-se de dores na região cervical, o qual foi atendida e imobilizada e posteriormente encaminhada para o hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário de Guarantã do Norte.

 

A guarnição também realizou a retirada das ferragens da vítima Leandro Naressi de 38 anos, o qual  se encontrava sem sinais vitais e preso no interior do veiculo quando da chegada da GU.

 

A devida ocorrência teve apoio da PJC, POLITEC e PRF.