Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Setor da construção civil está aquecido em Juara mesmo em época de crise.

Muitas obras e oferta de emprego.

Data: Terça-feira, 04/08/2020 23:55
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A construção civil é um dos setores mais importantes para a economia do país. Desde a promoção do bem-estar das pessoas por meio de moradias e edificações até o desenvolvimento das cidades através da infraestrutura, o setor é responsável por movimentar o Produto Interno Bruto (PIB), empregar a força trabalhista e também estimular o setor econômico.

Não é à toa que os empresários estão confiantes em relação ao nível de atividade e à novos empreendimentos e serviços nesse segmento. Segundo a apuração da reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, o índice de intenção de investimento registra um crescimento do setor em Juara e as expectativas são positivas.

Pensando nesse cenário, o jornalista Paulo Becker explana um pouco sobre a construção civil e constata, que mesmo em época de pandemia, o setor está aquecido e muitas construções em vários pontos da cidade.

Desde a mão-de-obra, projeto, engenharia, designer, matéria-prima, se encontra em Juara e com apenas alguns itens que talvez não tenha no comércio do ramo. O que se pode afirmar é que Juara está bem servida neste setor, conforme depoimentos de vários profissionais, que estão publicados no vídeo a seguir.

Veja o vídeo da reportagem: