Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário Madeireiro é morto a tiros em Cotriguaçu

Data: Quarta-feira, 05/08/2020 12:24
Fonte:

O empresário madeireiro Artemio Richter, de 54 anos, do município de Cotriguaçu, MT, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 04 de agosto, dentro de sua própria empresa.

Segundo as primeiras informações, o empresário estava na madeireira quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos em direção a vítima, que chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital da cidade. Os tiros possivelmente de pistola atingiram o braço e cabeça.

Equipe de policiais civis e militares estiveram na empresa em busca de informações do que aconteceu. Os policiais apuraram que o empresário estava na empresa quando o suspeito chegou e atirou fugindo logo em seguida por uma mata ao lado da madeireira. Um funcionário de Artemio identificado como Flavio Pereira Dias foi baleado na perna, mas não corre risco de vida.

Uma equipe de policiais civis de Juína e o delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior se deslocaram para Cotriguaçu para auxiliar nas investigações. A perícia oficial e identificação técnica também está no local do crime para os procedimentos necessários.

O corpo do empresário foi trazido para o IML, em Juína, e passará para exame de necropsia.

A reportagem do Juína News foi informada que o corpo poderá ser transladado para Santa Catarina.

Um morador de Cotriguaçu disse ao site Juína News que a cidade está em choque pela violência.

Artemio é pioneiro na cidade, além de empresário madeireiro, é pecuarista e sojicultor.

Equipes policiais estão nas ruas e buscam elucidar este homicídio.
Fonte: Juína News