Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carro bate em carreta tombada em serra no Nortão e motorista morre

Data: Quinta-feira, 06/08/2020 08:28
Fonte: Só Noticias

O acidente ocorreu, ontem à noite, na serra do Cachimbo, localizada a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) envolvendo um VW Gol cinza e uma Scania 480 vermelha. O motorista do carro morreu no local e a identidade ainda não foi divulgada.

Já o caminhoneiro, segundo informações de um sargento do Corpo de Bombeiros, apresentava corte profundo no braço e reclamava de dores nos joelhos. Ele foi encaminhado ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos necessários.

A versão investigada é que a carreta tombou, o motorista conseguiu sair e fazer algumas sinalizações no local. No entendo, pouco tempo depois, o Gol acabou colidindo frontalmente e o condutor morrendo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo as análises necessárias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As ações também foram acompanhadas pelas polícias Civil e Rodoviária Federal, que vão registrar a ocorrência e apurar as responsabilidades pelo acidente.

A carreta ficou com a lateral completamente danificada. Já o Gol teve a parte frontal destruída.

Em instantes, mais detalhes