Carla Andreia Monteiro (46), foi assassinada pelo próprio marido com um tiro de espingarda no peito. O fato ocorreu por volta das 20h50min desta quarta-feira (12) na Rua Natal, bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.
Segundo os relatos dos vizinhos para a Polícia Militar, o suspeito chegou até a residência e arrombou o cadeado para conseguir entrar no local. As testemunhas informaram que ouviram cerca de dois disparos de arma de fogo e depois avistaram o marido correndo para fora da casa com uma espingarda.
Ao entrarem no local, os vizinhos encontraram a mulher deitada na cama perdendo muito sangue. Na cama, havia várias bolsas e uma mala dando a entender que a mulher estava se organizando para ir embora.
Consta ainda no boletim de ocorrência, que no momento do fato, a vítima correu para dentro do quarto e tentou se trancar, momento em que o suspeito efetuou um disparo em direção à porta e atingiu a vítima.
A vítima quando foi atingida no peito do lado esquerdo, a mesma tentou sentar na cama e colocou a mão direita no local onde havia sido atingida.
Vizinhos relataram que o suspeito e a vítima discutiam constantemente, e que inclusive, há alguns dias atrás, a vítima tentou se matar cortando os punhos com uma gilete.
Um dos vizinhos relatou que após sair da casa o marido afirmou dizendo: "é, Carla, já te amei…”, e depois começou a gritar: “não, não, não”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.