Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende 06 suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Eles estavam em uma residência no bairro Módulo 6, em Juína, quando foram surpreendidos com a chegada dos investigadores da Polícia Civil

Data: Sábado, 15/08/2020 14:30
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Mais uma operação de combate a criminalidade deflagrada pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Juína resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e seis pessoas presas por suposto envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho. A operação foi realizada no Bairro Módulo 06, nesta sexta-feira (14.08).

De acordo com o Delegado Regional, Dr Carlos Francisco de Moraes, a ação ocorreu no momento em que chegaria uma grande quantidade de drogas na casa, que vinha sendo monitorada pelos investigadores. Ele explicou também que dois dos suspeitos são da cidade de Cotriguaçú, e podem ter feito a migração perigosa.

Na residência foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 765, e um revólver calibre 38, além de 07 munições de pistola 765, e 05 de calibre 38. Os policiais também lograram êxito na apreensão de cerca de R$ 500,00 em espécie, 11 porções de substância análoga a maconha, 25 porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Também foram apreendidas duas motocicletas que estavam de posse dos suspeitos. Eles responderão por tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, conforme declarou o delegado.

A Polícia Civil está investigando se os elementos tiveram alguma participação n
a morte do jovem Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, de 19 anos, localizado sem vida no último dia 04 de agosto, no Rio Perdido. A perícia constatou que o jovem foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.