Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Investigador Ferreira lança sua Pré-Candidatura a Vereador no município de Colniza

Seu trabalho é pautado na Moral, Ética, Honestidade, Honra e Lealdade. Tudo isso somado ao profissionalismo entre outros frutos das características do agente público.

Data: Sábado, 15/08/2020 14:26
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Graduado em Pedagogia, o Investigador Ferreira cursou Direito por 4 anos, porém, ainda não concluiu.Ele atua na segurança pública há 15 anos, já foi Policial Penal, Diretor de Unidade Prisional, e hoje é Investigador de Polícia Judiciária Civil. Ele também já foi foi chefe de Operações do Grupo Garra da Polícia Civil e chefe de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Colniza. Recentemente Ferreira recebeu o Título de Cidadão Colniziense, pelo reconhecimento dos relevantes trabalhandos prestado em prol da sociedade.

Saiba Mais:
Investigador Ferreira e Sargento Cerzoske são homenageados com o Título de Cidadão Colniziense

Policiais cumprem 20 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de homicídios em operação em MT


Ontem (14.08), foi último dia de trabalho, pois hoje 15 de Agosto o Investigador Ferreira se afastou temporariamente das suas funções na Delegacia de Polícia de Colniza para concorrer às Eleições Municipais, colocando seu nome à disposição da sociedade como Pré-Candidato a Vereador pelo Partido Progressista (PP).

Em conversa com o Pré-Candidato, este se mostrou bastante motivado para disputar as eleições 2020, relatando que os tempos mudaram e a velha política tem que ficar para trás. "Precisamos colocar pessoas novas, hoje a sociedade está mais atenta e exigente, buscando uma representatividade mais capacitada tecnicamente", disse o pré-candidato, que está acostumado com a burocracia e cobrança do serviço público.


"As demandas da sociedade Colniziense estão esquecidas há muito tempo, e as prioridades estão sendo deixadas de lado pelo poder público, como: saúde, estrada, educação e segurança pública. Não tem como fazer vista grossa na quantidade de crimes que ocorrem na cidade de Colniza e região, entre eles, os crimes violentos, homicídios, furtos e roubos, sem contar os acidentes de trânsito que acarretam muitos prejuízos aos cofres do Município", explicou.

O pré-candidato relatou que é uma responsabilidade muito grande atuar no combate aos crimes em Colniza, mas jamais irá desistir de servir e proteger a sociedade, pois foi esse o juramento que ele fez quando decidiu ser Investigador de Polícia. Seu trabalho é pautado na Moral, Ética, Honestidade, Honra e Lealdade. Tudo isso somado ao profissionalismo entre outros frutos das características do agente público.

O Pré-candidato Investigador Ferreira diz que conversou com sua família e amigos sobre seu projeto de se candidatar e teve apoio incondicional. Ferreira diz estar bem preparado e contém as qualidades necessárias para desempenhar as atividades de fiscal do povo caso seja eleito, porém, ressaltou que todos os seus sonhos estão nas mãos de Deus, pois sem ele não somos nada, não existe sonho.

Essa é mais uma opção para a cidade de Colniza nas eleições 2020, Investigador Ferreira, investigador de polícia e pré-candidato a vereador pelo partido Partido Progressista.