Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ESMAGAMENTO: Caminhão atropela motociclista que teve morte instantânea.

Acidente foi numa estrada de Juara/MT.

Data: Terça-feira, 09/01/2018 11:40
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

O trabalhador Rovilson da Silva, de 63 anos de idade, conhecido como ‘baianinho’ morreu na manhã dessa terça-feira 9, num acidente de trânsito na estrada que liga Juara a Comunidade de Águas Claras, cerca de 8 quilômetros do centro da cidade.

A reportagem da RECORD TV/Juara e AMPLITUDE FM foi a primeira equipe de jornalismo a chegar no local do acidente e pelas informações levantadas, um caminhão da empresa Líder Construções Elétricas, placas DUN 2912, atropelou ‘baianinho’, no instante em que ele atravessava uma ponte de madeira.

Rovilson da Silva pilotava uma motocicleta e puxava uma carretinha, ao cruzar pela ponte o veículo enganchou no madeiramento e o caminhão da Líder vinha logo atrás.

O motorista do caminhão perdeu o controle e acabou passando por cima do motociclista. Ele não quis gravar entrevista, mas declarou que o caminhão que dirigia perdeu os freios e não foi possível evitar o acidente.

Rovilson da Silva (baianinho) teve morte instantânea por esmagamento.

Segundo familiares, a vítima possuía um sitio nas proximidades e todos os dias ia até a propriedade para ordenhar as vacas e trazer o leite para a cidade.   

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o acidente e confirmar se houve excesso de velocidade do caminhão ou se realmente o veículo falhou na frenagem conforme depoimento do motorista.