Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cauan, da dupla com Cleber, é levado para UTI

ESTADO É GRAVE

Data: Segunda-feira, 17/08/2020 06:35
Fonte: Fernando Antonio Girardi/ g1

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, está indo para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital onde está internado por causa da Covid-19, em Goiânia. A esposa do artista, Mariana Moraes, informou, na tarde deste sábado (15), que "fisicamente ele ainda não se encontra bem", em uma postagem nas redes sociais. Na postagem, porém, Mariana não informa o motivo de o cantor ser levado para o leito especial.


"O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações", diz Mariana no vídeo, enquanto segura a mão de Cauan.

Na manhã deste sábado, um novo boletim médico divulgado pela família de Cauan apontou uma piora clínica do quadro do cantor. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido.

A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou, nesta sexta-feira (14), que o sertanejo estava com 50% do pulmão comprometido e o quadro clínico era considerado estável.

No vídeo gravado ao lado do cantor, Mariana diz, que de forma geral, ele está bem. O artista acena com a mão concordando com a afirmação da esposa.

Sintomas

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.


Sertanejos enviam desejos de “melhoras“

Na sexta-feira (14), a equipe de Cleber e Cauan usou as redes sociais da dupla para divulgar que o cantor estava com coronavírus. Na manhã deste sábado, a publicação já reunia mais de 1 mil comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.


"Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!! 🙏", escreveram Simone e Simaria.

Gusttavo Lima também pediu orações para Cauan: "Vamos orar para o @cauancec. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!".

Também enviaram mensagens de carinho os sertanejos George Henrique, Zé Ricardo, Gustavo Moura e Rafael, Max e Luan, Rafaela Miranda, e outros.