Um homem de 35 anos de idade identificado apenas como Ademilton saiu para coletar castanhas em uma aldeia denominada “Pacovinha” distante 130 quilômetros de Juína, MT, a frente do distrito de Filadélfia e não retornou mais, sendo necessário a pai do rapaz acionar o corpo de bombeiros da 14ª CIBM.
O soldado BM Márcio falou ao Juína News e confirmou o fato, sendo que as informações repassadas por familiares, é que o rapaz conhece bem a região de mata onde provavelmente esteja perdido desde o dia 17, levando o pai do rapaz a registrar o fato na polícia civil que acionou os bombeiros que já estão na região em busca de encontrar o rapaz com vida.
O soldado Márcio alertou para que as pessoas que necessitam trabalhar em região de mata fechada, que sempre procurem formar um grupo mesmo que pequeno, onde caso algo vier a dar errado, fica mais fácil buscar por socorro.
As buscas estão sendo feitas por aparelhos de GPS, bussolas e ajuda de Drones, e também ajuda de populares que estão fazendo um verdadeiro arrastão pela mata em busca do rapaz.
A equipe do corpo de bombeiros já está na região.
Fonte: Juína News