Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são presos com agrotóxicos roubados e oferecem propina de R$ 30 mil a policiais

Caso foi registrado em Sorriso (MT). Segundo a PM, os dois - que não tiveram as identidades divulgadas, já têm passagem pelo mesmo crime.

Data: Quarta-feira, 10/01/2018 10:01
Fonte: G1 MT

Dois homens foram com uma carga de defensivos agrícolas roubada presos na BR-163, em Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, na segunda-feira (8). Ao serem presos, eles ofereceram propina de R$ 30 mil aos policiais envolvidos na ação. Os dois – que não tiveram a identidade divulgada, já têm passagens pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Militar, ação que acabou com a prisão da dupla começou no domingo (7). Nesse dia, os policiais encontraram 52 unidades de agrotóxico escondidas debaixo de uma lona numa região de mata. Os produtos foram roubados de uma propriedade rural.

No dia seguinte, ao saber que os suspeitos passariam pela rodovia os policiais fizeram a abordagem. Entretanto, os dois tentaram fugir e só pararam ao chegar num praça de pedágio.

Durante checagem, mais defensivos agrícolas sem procedência foram encontrados com eles no veículo. Nesse momento, eles ofereceram a propina.

Os dois foram detidos e levados para delegacia. Eles devem responder por roubo, furto e corrupção ativa.