Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polo da UAB em Juína, abre processo seletivo para curso de pós-graduação; confira edital aqui

Data: Quinta-feira, 20/08/2020 09:23
Fonte:

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo de Juína abre inscrições para o curso de especialização em: Diversidade e Educação Inclusiva no contexto das Ciências Naturais, modalidade a distância. O edital é 001/Instituto de Biociências/2020 da UFMT e pode ser conferido no link em anexo.

Rosangela Ribeiro, coordenadora do polo em Juína explicou como se dará a seleção e também a modalidade de ensino que será EAD.

Segundo a coordenadora Rosangela, as inscrições se iniciaram no dia 18 de agosto e se encerrará na próxima semana, sendo que as pessoas interessadas em cursar a especialização deverão se inscrever no site www.ufmt.br/ingressoead, onde a plataforma indicará todo o procedimento a ser feito.

A coordenadora disse ainda que o cronograma está um pouco ‘apertado’, onde a aula inaugural será no dia 27 de setembro, e lembrou que ao fazer a inscrição será gerado um boleto para pagamento, que após a compensação do boleto será então gerado a pré-matrícula do candidato e posteriormente a inscrição será efetivada.

Todo o processo será realizado através da plataforma do site, as postagens dos currículos e certificados de graduação e mais declarações anexas do edital que é composto por 22 páginas. É importante que os candidatos leiam com atenção cada página e no caso de dúvidas eles podem estar procurando o polo da UAB para quem apresentar dificuldades em fazer a digitalização dos documentos e realizar a matrícula.

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas em todo estado, o município de Juína será contemplado com 30 vagas, sendo que 13 vagas estarão destinadas a profissionais da educação da rede estadual e municipal, 13 vagas para ampla concorrência, 02 vagas para servidores específicos da UFMT, e 02 para pessoas de baixa renda.
Fonte: Juína News