Nem mesmo com a onda de “frio” que estava fazendo nesta madrugada na cidade de Juína, no Mato Grosso, impediu que alguns jovens saíssem na noite de sexta-feira para se divertir, porém, o que três jovens de 23, 25 e 26 anos de idade não esperavam, é que após a diversão na noite iriam parar numa unidade hospitalar.
De acordo com a polícia militar, as vítimas estavam no estabelecimento denominado “La Máfia”, e após saírem num veículo, acabaram se envolvendo num acidente com outro carro, momento em que o condutor e outras pessoas se aproximaram e começaram a agredir uma das vítimas (condutor) que teve uma lesão grave na cabeça provocado por um objeto cortante (faca).
Durante a confusão as duas amigas do rapaz que tentaram defendê-lo foram agredidas com socos e empurrões, sendo que uma das moças teve um corte na boca, lesões pelo corpo e as roupas rasgadas. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local.
A polícia militar compareceu na UPA 24 horas e após ouvir as vítimas realizaram rondas, porém os agressores não foram localizados, mas um deles foi identificado pela polícia.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia civil que vai dar sequência na ocorrência.
Fonte: Juína News