Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Deputado Elizeu Nascimento convida Nei Drogas para ser suplente em sua pré-candidatura a senador.

Nei disse que esta pronto para qualquer desafio!

Data: Segunda-feira, 24/08/2020 23:42
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O deputado estadual Elizeu Nascimento, DC (Democracia Cristã) pré-candidato a senador visitou Juara no sábado 22, quando se reuniu com membros do seu partido, simpatizantes, filiados do PSL, lideranças rurais e políticas.

A reunião contou com a presença do prefeito Carlos Sirena (DEM) e um dos temas debatidos foi a eleição de 15 de novembro que vai eleger vereador, prefeito e senador.

Após apresentar suas ideias e plano de trabalho, o deputado Elizeu Nascimento declarou o desejo de ter o empresário Valdinei Holanda de Moraes (PSL) em uma das suplências de sua pré-candidatura ao senado da República.

Nei Drogas se declarou satisfeito com o convite e disse a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que isso representa o reconhecimento de muitos anos de trabalho para melhorar a qualidade de vida do povo de Juara.

Na entrevista, Nei disse que nunca fugiu dos desafios e que está pronto para assumir qualquer função, como pré-candidato a suplente de senador, como pré-candidato a vice-prefeito e até mesmo como pré-candidato a prefeito e que a sua vontade é como a da maioria, de fazer com que Juara continue crescendo sempre.

Acompanhe a entrevista de Nei Drogas: