Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Solidariedade anuncia Flávio Valério e Juninho da Casa Nova como pré-candidatos a prefeito e vice.

Divulgação em 1ª mão pelo Grupo Amplitude de Comunicação.

Data: Quarta-feira, 26/08/2020 21:32
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Com a proximidade das eleições, os partidos políticos começam a se articular para o pleito. Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a eleição foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus, para o dia 15 de novembro.

Em Mato Grosso, além da votação para prefeito e vereador, o eleitor vai votar para senador, uma vez que a vaga está sendo ocupada interinamente com a cassação da senadora, Juíza Selma Arruda.

Em Juara, acaba de ser definida a primeira chapa que vai disputar a majoritária, ou seja, chapa de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito e é formada por dois jovens.

O jornalista Paulo Becker, do Grupo Amplitude de Comunicação informa em primeiríssima mão que o vereador Flávio Valério é o pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade (SD) tendo o empresário Nelson Junior Dalpiaz, o Juninho da Casa Nova, também do Solidariedade, como pré-candidato a vice-prefeito.

“Somos dois jovens com uma imensa coragem para trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento de Juara e de sua gente” foram unanimes em afirmar os dois pré-candidatos.

A definição da chapa dos pré-candidatos a prefeito do Solidariedade conta, ainda com o arco de aliança dos partidos: Partido Verde (PV), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Trabalhista Brasileiro.

Agora, os nomes dos pré=candidatos a prefeito e vice, juntamente com os pré-candidatos a vereador irão se submeter a convenção que ainda não tem data marcada.

Veja fotos: