Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito autoriza abertura de parques e praças e libera atividades em Tangará da Serra (MT)

Também foi liberada a realização de eventos sociais com até 100 pessoas, respeitando as medidas de segurança. Já os eventos corporativos, técnicos e científicos podem ser realizados com até 200 pessoas.

Data: Sexta-feira, 28/08/2020 09:15
Fonte: G1 MT

O prefeito Fábio Junqueira, anunciou um novo decreto nesta quinta-feira (27) liberando a retomada de atividades em ambientes públicos de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Conforme o decreto, está liberada a abertura de parques, praças e equipamentos públicos nelas instalados, ginásios poliesportivos, campos de futebol, quadras esportivas, arenas, estádios, miniestádios, academias ao ar livre, pistas de atletismos e congêneres.

O decreto revoga ainda as disposições estabelecidas anteriormente quanto à vedação de funcionamento das atividades de mototaxistas, promoção de cursos profissionalizantes, culturais e ocupacionais, funcionamento de clubes e meios de interações sociais locais.

Também foi liberada a realização de eventos sociais com até 100 pessoas, respeitando as medidas de segurança.

Já os eventos corporativos, técnicos e científicos podem ser realizados com até 200 pessoas, observando o limite de 50% da capacidade máxima do local.