Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Menor que matou jovem em Várzea Grande estava bêbado, aponta Deletran

Data: Segunda-feira, 07/09/2020 09:11
Fonte: Olhar Direto

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) confirmaram que o adolescente de 16 anos, que estava dirigindo o Corolla que atropelou e matou uma jovem de 27 anos, estava alcoolizado. O acidente fatal ocorreu na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Tarumã, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, Karoline Thaise Rosa Pinto estava na calçada quando foi atingida pelo veículo. Antes de atropelar Karoline, o carro havia batido em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi até o local depois do acidente e ouviu de testemunhas que o motorista do Corolla estava em alta velocidade quando tentou uma ultrapassagem e bateu na motocicleta. Ao tentar retornar para a pista, subiu na calçada e atropelou a vítima, que morreu no local do acidente.

Durante revista no veículo, os policiais da Deletran encontraram várias garrafas de cerveja. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, o qual indicou que ele havia consumido bebida alcoólica.

Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele dirigia sob efeito de álcool, não tinha CNH e também não estava com documentos pessoais e nem do veículo.

O piloto da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também foram ao local para colher informações sobre o acidente. O veículo foi apreendido.