Uma festa em família acabou em tragédia em Nova Guarita, neste domingo. Douglas José Moraes de Oliveira, 25 anos, levou uma facada no peito e faleceu algum tempo depois, na unidade de saúde.
A família passou o dia pescando e ingerindo bebidas alcoólicas em um sítio. Quando retornaram para casa, Douglas e a esposa foram para a casa da mãe e do padrasto dela, por volta das 20h.
No local ocorreu um desentendimento entre Douglas e sua esposa, o mesmo afirmava querer ir embora e não estava disposto a leva-la. Neste momento o padrasto começou a discutir com sua enteada e no calor da discussão a empurrou e a moça caiu.
Neste momento Douglas interferiu iniciando uma briga. O padrasto alcançou a faca no balcão e desferiu o golpe que atingiu o peito de Douglas. Logo após o ocorrido, o suspeito se desesperou com o acontecido, colocou Douglas no veículo e o levou ao ponto de atendimento.
Douglas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais que estavam no local acompanhando o caso deram voz de prisão ao suspeito, que apresentava lesões na face. Foi conduzido para delegacia de Terra Nova do Norte para as providências que o caso requer.