Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Alunos da Escola Dr. Artur de Juína tem benefícios garantidos para o Preparatório do ENEM 2020!

Preparatório ENEM 100% EaD tem sua Primeira parceria FIRMADA com a Escola Dr. Artur Antunes Maciel de Juína – MT

Data: Terça-feira, 08/09/2020 16:09
Fonte: EaD AJES/Juína

Na manhã desta terça-feira (08-09-2020), o Diretor da AJES-EaD professor Clodis Antonio Menegaz e o Diretor da Escola Dr. Artur Antunes Maciel, professor Odair José Tomaz, firmaram um CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL para a oferta com DESCONTO ESPECIAL do Curso Preparatório para o ENEM 2020 em forma de aulas 100% assíncronas (EaD).

 

O projeto tem como principal objetivo auxiliar a comunidade escolar para que todos tenham sucesso na PROVA ENEM.  Todos os conteúdos somam mais de 800 videoaulas que foram preparadas com base nos conteúdos curriculares do Ensino Médio, portanto, o aluno que participar deste projeto terá o seu sucesso garantido no resultado final da PROVA DO ENEM.

 

O Diretor da AJES – EaD relata que a Escola Dr. Artur é umas das grandes parceiras da AJES durante todos os anos, com PROJETOS integrados entre a Instituição de Educação Básica e a Instituição de Ensino Superior. Devido a essa parceria já tradicional, torna-se natural e também motivo de muita satisfação que a Escola Dr. Artur seja a PRIMEIRA Escola a firmar o CONVÊNIO ENEM 2020.

 

Professor Odair tem a certeza de que o sucesso será garantido e que a equipe pedagógica dos TERCEIROS ANOS do ENSINO MÉDIO estarão juntos nesta proposta que se torna inovadora e tecnológica em um momento tão difícil e especial a todos os alunos que estão se preparando para uma boa PROVA do ENEM. Nesse sentido, esse convênio veio em muito boa hora, pois concentrará e somará esforços conjuntos em prol do sucesso dos alunos no ENEM.

 

Para os interessados em fazer a inscrição, basta um documento comprobatório declarando ser aluno da Escola Dr. Artur em 2020. Todas as inscrições serão feitas pelo Portal no endereço https://www.ead.ajes.edu.br/livre/139/enem-convenio-escola-dr-artur