Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher e seus dois filhos pequenos ficam feridos após motocicleta cair em valeta na cidade de Juína; FOTOS!

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a mulher pode ter sido fechada por um veículo, ainda não identificado, que fugiu sem prestar socorro.

Data: Quarta-feira, 09/09/2020 19:46
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Uma mulher ficou gravemente ferida ao cair em uma valeta com sua motocicleta Honda Biz 90c, de cor vermelha, no início da noite desta quarta-feira (09.09), em Juína. O fato aconteceu na saída da cidade, à 300 metros da Ciretran, na esquina de uma funilaria e uma fábrica de portas de madeira, no bairro Módulo 5.

De acordo com as informações coletadas pelo Amplitude News no local, a mulher seguia pela rodovia com duas crianças na motocicleta, sendo uma de colo, e acabou caindo em uma valeta, às marges da rodovia. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a mulher pode ter sido fechada por um veículo, ainda não identificado, que fugiu sem prestar socorro. Outra hipótese levantada no local é que a mulher se perdeu sozinha e caiu no buraco com seus dois filhos.

Populares que passavam pelo local acionaram os enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rápido no local e realizaram os primeiros atendimentos às vítimas. As duas crianças foram levadas às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para maiores cuidados médicos.

Foi necessário o deslocamento de uma segunda ambulância, a Unidade de Suporte Avançado, para socorrer a terceira vítima, no caso a mãe das crianças, que reclamava de muitas dores. Ela pode ter sofrido fraturas, o que será averiguado após exame de raio x.

A população que estava no local ficou bastante abalada com o ocorrido, pois as crianças choravam bastante, possivelmente queixando de dores. 

A Polícia Militar foi acionada e deverá registrar um boletim de ocorrência. Caberá à Polícia Judiciária Civil apurar as causas do acidente.