Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Criança de três anos que sofreu acidente de moto com a mãe será entubada em Juína

Um menino, de 03 anos, será entubada ainda hoje devido ter sofrido uma lesão na cabeça conforme informações da equipe médica.

Data: Quinta-feira, 10/09/2020 09:37
Fonte: Juína News | Foto: Amplitude News

Como anunciamos em reportagem anterior, duas crianças com idades de 3 e 5 anos, e a mãe delas identificada como Kelly Rosangela Dos Santos, de 26 anos, sofreram um acidente de moto na noite desta quarta-feira, dia 09, na avenida JK, próximo do Ciretran de Juína. Com a queda, a mulher e os filhos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Ninguém soube explicar o que aconteceu muito menos a mãe das crianças, elas foram encontradas caídas dentro de uma vala e havia próximo uma Honda Biz danificada.

O site Juína News apurou que a criança, um menino, de 03 anos, será entubada ainda hoje devido ter sofrido uma lesão na cabeça conforme informações da equipe médica. Já a outra criança, uma menina, de 05 anos, passará por exame de raio-x para identificar se houve alguma fratura.

Segundo a polícia militar, a mãe das crianças estava nervosa, alterada e apresentava sinais de embriaguez, ela inclusive teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica, mas não foi submetida ao teste do etilômetro porque quando a polícia militar esteve no local do acidente não localizou a moto Biz possivelmente envolvida no acidente, e também não havia nenhuma testemunha dos fatos que pudessem afirmar que a mulher estava pilotando a moto junto com as crianças.

A guarnição registrou um boletim de ocorrências e o caso agora ficará de responsabilidade da polícia judiciária civil.

Todas as vítimas permanecem internadas na UPA, recebendo cuidados médicos.